Tão poucos filmes eu vi dele, mas TODOS, todos mesmo foram fantásticos. Mas são tantas que a gente não dá conta de ver tudo. Queria ver um por dia pra poder rir e ficar maravilhada com as coisas que ele faz.

Annie Hall fala da fantástica maluquisse que são os relacionamentos, principalmente quando ambos fazem análise, hahahah! Fantástico! É de 1977 mas super atual, recomendo muito.

Match Point foi o filme que muitos assistiram e até hoje não sabem que o filme é dele. Talvez porque ele tenha a fama de fazer filme “um pouco estranhos” e esse seja um filme não tão estranho, mas Hollywoodiano. Mas a história é fantástica, de como as pessoas podem fazer tudo pra que nada dê errado nos seus planos de vida.

Scoop não achei um filme fantástico, é um filme médio, mas na linha do Match Point mas com um toque maior de Woody, se é que me entendem. Ele atua no filme, o que pra mim foi mais um motivo pra assitir, já que adoro ele atuando como ele mesmo (porque pra mim qualquer papel que ele faz é sempre muito ele mesmo).

Hollywood Ending, esse é um das listas de pérolas. Pra quem não sabe, ele adora Freud e a Psicanálise, então em grande parte dos seus filmes piadas abordando o assunto são tratados. Esse é fantástico a maneira como ele aborda a psicossomática. É uma comédia hilária, e com ele atuando, melhor ainda! Trata-se da história de um diretor que é contratao pela sua ex mulher para dirigir um filme, mas desenvolve uma cegueira psicossomática de nervoso e decide dirigir o filme mesmo assim.

Celebrity, de 1998 foi o único filme dele que vi e não gostei. Talvez eu não tenha entendido a mensagem que o filme quis passar, mas achei que tinha muito gente famoso pra pouco filme, um pouco exagerado na produção pra um roteiro não tão grande. Acho que até dormi no filme. Sim, podem me crucificar, acho que devo assisti-lo de novo, agora, dez anos depois, pra ver se entendo ou se não gostei mesmo. O filme fala, basicamentem, sobre o mundo das celebridades, o que as pessoas fazem para entrar nele e/ou se manter nele.

New York Stories, que foi escrito por ele, mas não dirigido, conta histórias que se passam em NOva York. Esse acredito ter sido o primeiro filme dele que vi, e apesar de não se nenhum espetáculo, é muito interessante.

Estou falando tudo isso porque esta saindo o novo filme dele, Cassandra’s dream e estou curiosíssima pra assistir. Acabei de baixar essa sexta feita, e pela pouco crítica e muito mistério, acredito que o filme deva ser muito bom!!!!!!!